quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sobre o blog

O nome escolhido faz jus ao blog pois,aqui nesse site vocês  tem a chance de entrar em Um outro mundo,um outro lado,o meu lado do mundo!Sinceramente,já tive vários outros blogs além desse,porém começei a sentir uma certa necessidade em me dedicar a um só,mas para isso eu deveria criar o blog certo para mim,aquele que mesmo sendo um só,se torne capaz de resumir todo o meu ser,abordando todos os meus interesses .Bom,é isso rsrs espero que tenham entendido facilmente essa breve apresentação e que se permitam a essa nova aventura :D